Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Meus Produtos Quem Disse, Berenice?

Oi gente bonita, tudo bom???

Hoje vou falar de uma marca que me surpreendeu muuuuito. Quem disse, Berenice? disponibiliza uma boa gama de cores de sombras, batons , bases, pós, etc. Fui adquirindo minha coleção aos poucos e confesso que estou amando os meus produtinhos. A fixação de todos é maravilhosa e suas cores são vivas.

Vou falar deles individualmente, para que vocês entendam a minha paixão por eles.


1. Batom Nudelina - Nude que puxa para o marrom. Ele é cremoso e perfeito para combinar quando você fizer os olhos mais carregados na make.

2. Batom Vermelhoso - É o batom vermelho mais lindo que já vi. Sua fixação é muito boa, assim como sua cobertura. Ótimo para ser usado nos dias em que você acorda disposta a se sentir poderosa.

3. Sombra Pretíssima - De todas as sombra pretas que tenho, ela é a que mais me agrada. A sombra é mega pigmentada e é perfeita para ser usado em um look mais dramático.

4. Sombra Rosenita - Sombra rosinha fofa demais, ela é quase um rosa chiclete. Tem uns brilhinhos que são quase imperceptíveis.

5. Sombra Brancareia - Sombra clarinha, gosto de utilizá-la para neutralizar o tom marrom das minhas pálpebras e para iluminar embaixo da sobrancelhas.

6. Sombra Coralzita - Sombra laranjinha linda!!!!

7. Sombra Cobrere - Sombra cobre, legal para ser utilizada no centro da pálpebra para se criar um ponto de luz. Também fica linda com sombra cor mostarda.

8 e 9. Balm Brilho Labial Vermelhuz e Cristalex - O vermelho dá para ser utilizado sozinho, dá uma cor saudável aos lábios e o transparente pode ser usado antes de aplicar um batom de longa duração para que ele não esfarele com o tempo.

Abaixo, vocês podem ver o swatches dos produtos...
Batons

Sombras

E aqui, é uma make simples, feita com as sombras cobre, coral e preta!!!


Espero que tenham gostado!!!

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário