Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Creme Esfoliante Apricot Flores e Vegetais.

Olá bonitas,

Hoje eu vou falar de um produto para o corpo que ganhou espaço no meu banheiro e tão cedo não sairá de lá, ele é o Creme Esfoliante Flores e Vegetais. Seus principais componentes são as sementes de damasco (apricot) e óleo de amêndoas. Veja  abaixo o que diz o fabricante:

O CREME ESFOLIANTE APRICOT FLORES E VEGETAIS traz em sua fórmula, ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de SEMENTE DE APRICOT (damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o ÓLEO DE AMÊNDOAS, auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.



O creme esfolia de forma suave. Para potencializar sua ação, aplico-o com a pele levemente umedecida, fazendo movimentos circulares e massageando delicadamente todo o corpo. O ato de esfoliar se torna relaxante por causa das micro esferas que massageiam a pele, conforme movimentos da sua mão. Quando a pele é enxaguada, já é possível sentir a ação da esfoliação na pele, ela imediatamente fica viçosa, macia e hidratada.

A textura do creme é perfeita, não é grossa suficiente para agredir a pele, e também não a deixa oleosa.


Na embalagem, há a informação de que ele pode ser utilizado na esfoliação facial, mas não acho que seja adequado, já que o produto contém óleo de amêndoa, pode deixar a pele do rosto oleosa. A fragrância é bem suave, desaparece após a esfoliação.

Paguei R$ 15,00 na embalagem com 200g, e o produto dura bastante, em torno de 5 meses, então, levando em consideração a qualidade do esfoliante, acho que o preço é bem justo.

Qual o esfoliante corporal que vocês usam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário