Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quartetos de Sombras Toque de Natureza.

Olá,

Há alguns meses, estava eu perambulando pelas ruas da Liberdade, quando vi, em uma grande perfumaria do bairro, o expositor da marca de maquiagens Toque de Natureza. Ao ver as sombras, me encantei com as cores, porém, fiquei com receio de trazer qualquer produto, já que nunca ouvira falar da marca. Não resisti ao anseio e comprei o Quarteto nº07, o preço era muito bom (R$ 18,90) e as cores eram lindas. Eu queria muito testar estas sombras!!!



Quando vi o efeito nos olhos, não resisti, voltei à loja a comprei um outro quarteto pelo qual também me apaixonei na primeira visita. O novo quarteto é o nº09.

Aqui vão as minhas impressões:

As cores são lindíssimas, principalmente o verde água do quarteto 09. O quarteto 07 tem 2 sombras opacas (lilás, uma mais clara e uma escura), 1 sombra cintilante (rosa clarinha para iluminar) e 1 lilás com brilhos. Já o quarteto 09 é composto das seguintes cores: champagne (para iluminar), roxa, rosa bebê e verde água. A sombra champagne é cintilante e as demais tem brilhinhos que ficam quase imperceptíveis depois da aplicação.
Swatches quarteto nº 07



A fixação das sombras é muito boa. As sombras ficam intactas nos olhos por pelo menos 10 horas. A pigmentação das sombras também são bem dignas.

Quarteto nº 07
Quarteto nº 09
Infelizmente, as sombras esfarelam bastante, então, é aconselhável fazer os olhos e depois preparar a pele. A embalagem e o aplicador não são dos melhores, mas como as cores são lindas, acho que dá para relevar esta questão, não é mesmo?

Esperam que tenham gostado...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário